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INJEÇÃO CSS-L4K - TRACKER 1.2-T

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste de Combustível Curto
Ajuste de Combustível Longo
Aprendizado da Posição Final P1
Aprendizado da Posição Final P2
Aprendizado da Posição Inicial P1
Aprendizado da Posição Inicial P2
Aprendizado da Posição Mínima do TP1
Aprendizado da Posição Mínima do TP2
Aprendizado do Combustível
Aquecedor de Combustível do Cilindro 1
Aquecedor de Combustível do Cilindro 2
Aquecedor de Combustível do Cilindro 3
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Atraso para Detonação
Atuador da Borboleta
Atuador do Comando de Admissão
Atuador do Comando de Escape
Avanço de Ignição
Carga do Motor
Consumo de Combustível
Controle da Válvula Wastegate
Correção do Sensor APP 1-2
Correção do Sensor TPS 1-2
Corrente da Bateria
Corrente do Aquecedor da Sonda SO2 B1S1
Corrente do Aquecedor da Sonda SO2 B1S2
Detonações do Cilindro 1
Detonações do Cilindro 2
Detonações do Cilindro 3
Falha de Ignição do Cilindro 1
Falha de Ignição do Cilindro 2
Falha de Ignição do Cilindro 3
Falha no Injetor 1
Falha no Injetor 2
Falha no Injetor 3
Falha no Start/Stop 1
Falha no Start/Stop 2
Falha no Start/Stop 3
Falha no Start/Stop 4
Fator Lambda
Interruptor de Pressão do Óleo
Km Após Apagar Falhas
Km em Sobregiro do Motor
Malha de Combustível
Marcha Atual
Nível de Combustível
Nível de Combustível
Número de Sobregiros do Motor
Partida à Frio
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Freio
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - P2
Posição do Acelerador
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição do Comando de Escape
Posição do Comando de Escape Desejada
Pressão Atmosférica
Pressão Desejada de Combustível
Pressão do A/C
Pressão do Combustível
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Quantidade de Etanol
Relé da Bomba de Combustível
Relé do Compressor do A/C
Relé do Ventilador de Arrefecimento 1
Relé do Ventilador de Arrefecimento 2
Rotação do Motor
RPM Desejada em Marcha Lenta
Sensor de Combustível Flex
Sensor de Combustível Flex
Sensor de Composição de Combustível
Sensor de Nível de Combustível
Sensor de Pressão do Combustível
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Sensor Start/Stop 1
Sensor Start/Stop 2
Solenoide Bypass do Turbo
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Tensão de Referência 1
Status da Tensão de Referência 2
Status da Tensão de Referência 3
Status da Tensão de Referência 4
Status do CUT-OFF
Status do Piloto Automático
Status do Start/Stop
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tensão de Referência 1
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 3
Tensão de Referência 4
Terminal F do Alternador
Terminal L do Alternador
Torque do Motor
Válvula do Canister
Velocidade do Veículo
Ajustes
Reset da Borboleta
Reset do Ajuste de Combustível
Reset do Aprendizado de Admissão
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Compressor do A/C
Bomba de Combustível
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Teste do Alternador
Válvula de Purga do Cânister
Teste de Ajuste do Combustível
Teste de RPM em Marcha Lenta
Válvula Bypass do Turbo
Posição da Borboleta
Relé da Ignição
Ventilador do Tanque de Combustível
Teste de Pressão de Combustível
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
MONTANA 1.2-T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
TRACKER 1.2-T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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